Popó ‘atropela’ Bambam, nocauteia em menos de um minuto e cutuca: ‘Até me deu as costas de tão frouxo’

Publicidade

Como esperado, o evento principal do Fight Music Show 4 durou menos que um minuto. Acelino Popó Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe, mostrou que não estava pra brincadeira e nocauteou Kleber Bambam, oficialmente com 36 segundos de luta.

Desde o início, o ex-campeão mundial foi com tudo pra cima e acertou uma bela sequência de socos que levou o ex-BBB ao solo pela primeira vez. Bambam até se levantou e tentou continuar lutando, mas não teve como.

Outra bela sequência de socos colocou Bambam novamente na lona e Popó foi declarado vencedor por nocaute técnico. Mesmo com a luta tendo tido um clima bastante tenso, o pós luta foi tranquilo entre as duas equipes, mas Popó aproveitou a entrevista para cutucar o rival.

“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele”, disse o ex-campeão.

“Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”, finalizou.