O Clássico-Rei que já pode ser decisivo na temporada

Publicidade

A Copa do Nordeste entra em fase decisiva e, nesta quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), Fortaleza e Ceará se enfrentam com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Em 2024, os dois rivais já se enfrentaram uma vez na fase inicial do Campeonato Cearense, com empate em 3 a 3, além de já estarem garantidos nas finais do torneio.

Na Copa do Nordeste, porém, os momentos das duas equipes são opostos – e o Clássico-Rei pode selar o destino dos dois rivais.

O Vozão, jogando como visitante nesta quarta, está fora do G-4 no grupo A, ficando em penúltimo lugar e dois pontos atrás do CRB, quarto colocado.

Com apenas uma vitória e três empates, o time pode ficar praticamente eliminado com um novo revés no clássico.

O Leão do Pici, por sua vez, é vice-líder do grupo B, três pontos na frente do 5º colocado e, com uma vitória, pode encaminhar a sua classificação.

CLIQUE AQUI E VEJA FORTALEZA X CEARÁ!


Tênis, rodada quente da NBA e mais!

Quer mais? Além de Ceará x Fortaleza, a quarta-feira de atrações com transmissão pela ESPN no Star+ tem um cardápio recheado!

A primeira rodada do WTA 1000 de Miami começa ‘abrindo os trabalhos’ na grade às 12h (de Brasília).

A NBA tem rodada dupla! Às 20h30 (de Brasília), o Milwaukee Bucks enfrenta o Boston Celtics. Mais tarde, às 23h, Memphis Grizzlies e Golden State Warriors fecham a noite.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+