Jake Paul alfineta Bambam por luta com Popó: ‘Vou durar mais do que 30 segundos’

Publicidade

Horas depois de Mike Tyson anunciar sua luta contra Jake Paul, a jovem celebridade norte-americana resolveu colocar ainda mais ”fogo” no duelo. E sobrou até mesmo para Kleber Bambam.

O ”youtuber” respondeu uma publicação da Netflix, streming onde o embate será transmitido, no Twitter e cutucou o ex-BBB, que foi nocauteado em 36 segundos por Popó no Fight Music Show 4, evento realizado em fevereiro, em São Paulo.

”É o Bambam vs. Popó deles. Jake Paul vs. Mike Tyson. Ao vivo dia 20 de julho”, publicou o perfil da Netflix.

”Eu vou durar mais que 30 segundos, posso garantir”, respondeu Paul.

O confronto entre Mike Tyson e Jake Paul está marcado para acontecer no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas.

A notícia foi confirmada pelo próprio Mike Tyson nas redes sociais. A lenda do boxe publicou uma foto do “banner” da luta com a seguinte legenda: “Assinamos o contrato”.

Mike Tyson está com 57 anos e teve sua última luta oficial realizada em 2005. O último compromisso depois de se aposentar aconteceu em 2020, em luta sem contagem de pontos, contra Roy Jones Jr., que terminou empatada. Atualmente, Tyson é uma espécie de “mentor” de Francis Ngannou.

Por outro lado, Jake Paul decidiu iniciar sua aventura no boxe profissional em 2020. De lá para cá, o “youtuber” acumula um cartel de sete vitórias – algumas delas sobre grandes nomes dos esportes de combate, como os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tyron Woodley, além do ‘bad boy’ Nate Diaz – e apenas uma derrota.

A jovem celebridade norte-americana parece disposta a mudar seu plano de carreira e investir em combates contra pugilistas de origem, uma das grandes críticas que recebia, a fim de trilhar um caminho rumo a uma disputa de título mundial – seu grande sonho.