Fred Bruno revela que quase jogou em clube paulista a convite de Neto

Publicidade

Neste sábado (9), o Bola da Vez recebe o influenciador digital Fred Bruno, do canal Desimpedidos. O programa vai ao ar às 22h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.

Dono de mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, além de quase 900 mil no X, Fred sempre sonhou em ser jogador de futebol profissional, mas a vida o levou para o caminho do entretenimento.

Ainda assim, ele protagonizou em 2020 a série “Vai para cima, Fred”, no YouTube, na qual vivenciou a rotina dos atletas de futsal do poderoso Magnus e tentou “iniciar sua carreira” profissional na modalidade aos 30 anos.

A grande repercussão da websérie acabou lhe rendendo na sequência um convite para atuar no futebol de campo pelo Guarani, tradicional equipe do interior de São Paulo que atualmente disputa a Série B do Brasileirão.

Na conversa com o apresentador André Plihal, Fred revelou que as conversas com o Bugre forem intermediadas por um dos maiores ídolos do time de Campinas: Neto, o “Craque Neto”, hoje apresentador da TV Bandeirantes.

“Depois que acabou a série (‘Vai para cima, Fred‘), eu dei uma entrevista para o Neto. Ele perguntou: ‘Fred, você jogaria no Guarani?’. Eu falei: ‘Óbvio! Jogaria!’. Ele mandou: ‘Então está bem, você vai jogar no Guarani!’. Isso no ar”, lembrou o influenciador.

“Terminou (o programa), deu cinco minutos, ele mandou mensagem: ‘Fred, falei com o presidente do Guarani, ele vai te ligar ai’. Dá um minuto e o presidente do Guarani me liga: ‘O Neto falou comigo, a gente viu sua série e a gente queria que você trouxesse esse projeto pra cá, a gente acha que tem total potencial'”, relembrou.

“Fomos até Campinas, sentamos na mesa com o presidente do Guarani. Eu ia fazer parte do elenco que joga a Taça Brasil. O elenco da Taça Brasil, os jogadores que se destacam, eles puxam pra jogar a Série B”, revelou.

De acordo com Fred, porém, a pandemia de COVID-19 acabou fazendo o YouTube não aprovar a ideia de uma nova websérie, já que as partidas seriam realizados com portões fechados.

“Chegamos a ter essas conversas (com o Guarani para realizar a série)… Mas acabou que o YouTube não aprovou a ideia. Porque eles achavam que o grande diferencial da série (‘Vai para cima, Fred‘) foi o público (nos jogos do Magnus). E, como era época de pandemia, ia ser sem público (os jogos do Guarani)”, lamentou.

“Então, acabou sendo adiado. Ia ser uma série, o ‘Vai pra cima, Fred 2 – No Guarani‘”, complementou.

Onde assistir ao Bola da Vez com Fred Bruno?

O Bola da Vez com Fred Bruno vai ao ar neste sábado (9), às 22h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.