Cruzeiro anuncia retorno de Marcelo Moreno e prepara jogo de despedida

Publicidade

Marcelo Moreno está de volta ao Cruzeiro. O atacante boliviano foi anunciado nesta quarta-feira (13) pela Raposa com vínculo até o fim do Campeonato Mineiro e irá para a quarta e última passagem.

Aos 36 anos, o artilheiro retorna à Toca da Raposa para encerrar a carreira. A ideia é que o experiente jogador se prepare fisicamente nas instalações do clube mineiro e realize a partida de despedida dos gramados com a camisa celeste.

Veja abaixo:

Seja bem-vindo de volta, Flecheiro Azul!

Cruzeiro prepara despedida para Marcelo Moreno, atleta será integrado ao grupo até o fim do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube.


Nas três passagens anteriores pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno foi a campo 142 vezes e marcou 52 gols. Em 2020, no primeiro ano após rebaixamento do clube, o atacante retornou a Minas Gerais para ajudar na reconstrução.

Na apresentação, um momento icônico. Após retirar o agasalho celeste, Moreno estava pintado com as cores do clube.

No Brasil, além de defender o Cruzeiro, Marcelo Moreno passou por Vitória, Flamengo e Grêmio.

Próximos jogos do Cruzeiro: